segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

14° CAPITULO - Escola para Super-Herois

Cat P.O.V

  Quando acordei hoje de manhã estava vestida assim 


Estava saindo do meu quarto quando vi  Niall , vindo em minha direção

Niall : Oi Cat , Bom dia


Eu : Bom dia Niall 

Niall : Tenho uma coisa para lhe dar

disse ele me entregando isso 


Eu : Obrigada , ela é muito bonita (disse ajeitando o cabelo )



Niall : Aposto que não e tão linda como você


Disse ele se aproximando cada vez mais perto de mim, até que nós beijamos quando terminamos de nos beijar , corri pro meu quarto e tranquei a porta  e fiquei comemorando mais ou menos assim

little-red-one:

Cat Valentine



Niall P.O.V
Eu não sabia da onde tinha coragem pra fazer aquilo,a Cat não é só mais uma garota na minha vida,ela é especia,ela é única,ela é a mulher da minha ou melhor a "louca" da minha vida eu amo a Cat.Ela é tudo pra mim


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário