domingo, 29 de dezembro de 2013

12°CAPITULO - Escola para Super-Herois

Thália P.O.V

Acordei eram 06:00 tomei banho e me vesti assim


e fui para o refeitório,coloquei um avental e começo a lavar os pratos,depois de alguns minutos o Louis aparece

Louis:oi pequena
Eu:oi Louis ele colocou um avental e começou a lavar os pratos junto comigo
Louis:acho que estamos precisando de um pouco de música(ele para de lavar os pratos e coloca essa música)
http://www.youtube.com/watch?v=w5tWYmIOWGk
Louis:vem dançar
disse ele fazendo uma dancinha muito esquisita tipo assim


Eu:como dançarino vc é um ótimo aluno




Louis:vem dançar!
Eu:já que vc insiste
eu comecei a dançar como se o mundo fosse acabar,não sei porque mais quando estou perto do Louis me sinto única,me sinto especial.
Em quanto estava dançando como uma louca escorreguei em uma possa de água que havia se formado em quanto eu lavava os pratos
Louis:Thália cuidado
ele me segurou pela cintura e ficamos nos olhando olho a olho,ele é tão lindo,até que ele foi se aproximando e eu com certeza não prescisava entrar na mente dele pra ver que ele queria me beijar,mas eu não estava preparada pra aquilo.
Eu:Então...vc não me disse oque ia falar ontem
Louis:a claro oque eu ia falar,Thália v-voc=cê q-q-quer ir ao b-bail-le c-comig-go?


eu não podia acreditar no que estava ouvindo naquele momento
Eu:sim eu quero



Cat P.O.V


Estava no meu quarto me arrumando porque Niall vinha me ver , pois eu tinha o convidado para um seção de filmes no meu quarto . Ouvi a porta bater e fiquei sussurrando pro meu coelhinho *ele chegou , ele chegou tenho que causar boa impressão *




Eu abri a porta 

Eu: Oi , trouxe os filmes


Niall : trouxe , como você está


 

Eu : Muito bem , vamos entrar !

Eu e Naill ficamos assistindo por mais ou menos 6 horas e depois ele disse que tinha que estudar para prova de amanhã . Dei tchau soutando um beijinho ele fez de conta que pegou e colocou no coração depois ele foi em bora .
 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário