domingo, 29 de dezembro de 2013

11 CAPITULO - Escola para Super-Herois

no dia seguinte...

Azuna P.O.V


 Ouço a porta bater , e quando vou atender vejo Zayn 

Eu : Oque você quer

Zayn : bem queria me desculpar por ontem não devia ter se metido na sua frente , pois sei que você sabe resolver seus problemas sozinha , mas minha intenção foi te impressionar pois gosto de você e desse seu jeito

Eu : Olha vê se acorda , tá !!!

Então Zayn vem em minha direção e me rouba um beijo minha reação é tipo assim

imagem


Não sabia se aquilo tinha sido bom ou ruim , mas na duvida dei um tapa na cara dele e fechei a porta


Enquanto isso na quarto de Liam


Liam : Nossa não paro de pensar na Flora!

Harry :Você sabe o que isso quer dizer ?

Harry : Você tá gostando dela.

Liam : Bem...Acho que sim, eu acho que vou ficar louco 

Harry : Ok , nós conveçamos depois tenho que ir a um encontro com a Ice 

No quarto de Ice


Harry bate na porta do quarto e Ice sai vestida assim







Harry : Nossa você esta linda

Ice : Obrigada! gentileza sua !

Harry : Então vamos !

Ice : Claro , mas para onde nos vamos 


Então ele me levou  a um canto mais parecido com um jardim



Achei tudo aquilo muito lindo , então sentamos e começamos a conversar . Harry é muito fofo e engraçado . Bem ... Enquanto  nós falavamos ele foi se aproximando e me deu um beijo

Era como se andasse nas nuvens 



Fomos caminhando até meu quarto , ele me deu boa noite e saiu

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário